terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sorrisos Sem Propósitos...



Não me sinto tão sozinho,

Mas de vez e quando me faz falta um
carinho,

Não de um abraço amigável,

Ou de um cafuné solidário.

Sinto falta daquele
abraço desajeitado,

De um beijo meio que de lado,

Pra não demonstrar sentimentos demais,

Enquanto no peito o coração dispara e pede por mais.



Engraçado senti falta de algo que nunca se teve,

Mas minha mente e meu
coração guardou coisas que viu na televisão,

E o que eu posso fazer,

Dizer que não vai acontecer é doloroso demais,

E eu querendo ou não também espero por isso.

.

Não é errado sonhar, é?

Mas dói,

Você cria um mundo em sua
imaginação,

E sabe que não pode viver nele,

E você não pode fazer nada pra desisti daquilo,

Porque no fundo você espera que um dia seja possível.

E talvez seja.

Quem pode dizer que nunca irá acontecer?


Não pararei minha vida,

Não optarei por viver na solidão,

Mas a
esperança sempre vai existi,

Se eu a deixar morrer,

Não terei nada além do que tenho agora,

Sorrisos sem propósitos.
                                                                                                                      Kesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário