quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Aperto, amasso, abraço...



Você já abraçou hoje? É tão bom abraçar ou ser abraçado. Será que sou a primeira pessoa que parou e concluiu que o abraço é o primeiro carinho? Perceba, quase sempre se abraça antes de um beijo. Seja o beijo do namorado ou da melhor amiga. Eu não entendo porque gostar tanto de abraço, mais gosto mesmo. Tem abraço de todo jeito. Uns parece que não vão acabar e quando acabam a gente torce pra ter outro desses logo em seguida. A gente torce pro tempo parar e aquele durar pra sempre, uma eternidade. Sabe, aquele abraço de saudade que quase sempre vem acompanhado de um pouquinho de lágrima e conforta tanto. Amo também aquele abraço que faz a gente sumir. Parece que eu nem to ali, é um abraço quase de super poderes. O abraço de mãe é sem comentário, parece remédio. Te tira de qualquer sufoco. Abraço daquele amigo carinhoso também é tudo de bom, sempre apertado e demorado, vem sempre com acompanhamento. Aquele abraço de parabéns é quase um prêmio, seja ele de aniversário ou de estréia, mais é sempre bom. O abraço daquela melhor amiga (ou amigo!) faz você sair de qualquer problema, te faz rir na hora de chorar e chorar na hora de rir, muitas vezes acaba enxugando lágrimas no ombro né, esse abraço é bom de mais. Mas o abraço daquela pessoa especial na sua vida, aquela pessoa que te faz suspirar, dá vontade de grudar e não soltar mais. Parece que mistura todo tipo de abraço em um só, é a mistura de todos eles e algo a mais, algo inesplicável.  asas, cega a gente, faz dormir mais calmo e te faz não querer outra pessoa no mundo. Abraço pra mim vai além da aproximação, vai além de carinho. É quase uma prova de amor. Acho que deu pra entender, sou viciado em abraço. Por isso, se eu estiver triste me abrace, se eu estiver feliz me abrace, se eu estiver sozinho me abrace. E se não tiver motivo me abrace assim mesmo.


Obrigado e sintam-se abraçados por mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário