sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aonde quer que eu vá te levo comigo ♪


 Tic Tac: 01:43 am

O que sinto hoje é algo que só acontece uma vez na vida, não acredito que todas as pessoas consigam sentir o que hoje estou expressando, é uma dimensão do que é divino.

A distância que nos vai separar não é para mim motivo suficiente para que eu romper o meu compromisso com o meu sentimento em relação a você.
A única coisa que eu sei é que nunca vou abrir mão de meus sonhos, de um dia está sempre ao teu lado. Vou alimentar este sonho com tua imagem e tua presença.
Eu passei toda minha vida me preparando para um dia encontrar você. Encontrei e sou feliz, mesmo sem saber o futuro...
A única coisa que quero e posso fazer é amar você, poderei ate sofrer se não der certo, mas sobre isso nada sei nem quero pensar, e também sei que não tenho o direito de te exigir nada, é você que permite-se dá.
Estou fazendo de mim um sonhador, estou fazendo da saudade que antes de parti já sinto um canto tão bonito por que você se tornou alguém amado, especial e muito importante pra mim.
Procurava um amor, descobrir que encontrei em você o que procurava, preciso de alguém que encare de frente, sem querer ser o forte, que voe com serenidade sendo especial e comum, que nunca simule afeição, tropece em meus pensamentos, que saiba guiar-me com doçura, que saiba me orientar com inteligência, mas aceite com humildade os designíos do meu ser, espero que nunca esqueça da minha imagem, dos meus carinhos, dos meus beijos e de tudo que o meu abraço transmitiu, e se algum dia me amou de verdade e sonhou em um dia me ter em seus braços outra vez “lute por este amor”.
Se nós lutarmos por ele com desejo e gana a gente consegue.
Eu te amo e sempre vou te amar, você vai ser para sempre a única pessoa que amo de verdade, e si o nosso destino for vivermos separados, lembre-se que você não vai se apagar da minha vida, da minha memória. E lembre-se que um dia você foi amado de verdade... mas nunca duvide do meu amor por ti, pois sei que amor de verdade o tempo não apaga nem a distância separa.
                     Te amoO muito meu anjo!
   Você já faz toda diferença em minha vida...

                   
                                                        
Leandro Silva ●๋•
"Inédito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário